08/06/2021 às 10h45min - Atualizada em 08/06/2021 às 10h45min

Drive-Thru Artistas na Praça

O Lions Clube Aimorés realiza a tradicional festa "Encontro com artistas na praça" no modelo Drive-Thru.

O Lions Clube de Aimorés irá realizar a tradicional festa "Encontro com artistas na praça" que acontece anualmente a mais de 20 anos próximo ao Aimorés Lorena Clube no modelo Drive-thru. A festa idealizada com o propósito de arrecar fundos com a venda de comidas durante o evento para custear ações sociais em Aimorés. O evento foi idealizado 22 anos atrás pelo Lions Clube, Maçonaria e Rotary que organizaram o evento com artistas que se apresentaram de forma gratuita enquanto a venda de comidas, bebidas e lembranças foi convertida em ações humanitárias em aimorés.
 
  A última edição do evento foi a edição número 19 que aconteceu em 2019. Em 2020 devido à pandemia do COVID-19, o evento não aconteceu para evitar aglomerações. 

"Para continuar com a nossa tradicional festa e as comidas, que infelizmete não pudemos realizar ano passado, o Lions organizou para 2021 uma versão Drive-Thru do evento que contará com as tradicionais comidas à venda, denominado "1° Drive-Thru  Artistas na Praça", esperamos uma participação expressiva para conseguirmos auxiliar projetos sociais durante a pademia com as receitas da venda" Destacou o integrante do Lions Club de Aimorés, Marcelo Brito.

Cardápio do Drive-Thru:

Caldos, armazenados em potes de 500ml, vendidos a 10,00$ cada:
  • Canjicão;
  • Canjiquinha;
  • Caldo de feijão;
  • Vaca atolada;
Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do Lions Club de Aimorés e no dia 19/06 podem ser retirados a partir das 18:00 em frente ao Aimorés Lorena Club. Toda a rendaserá revertida para as campanhas humanitárias do Lions Club de Aimorés.

Para mais informações e a compra do seu ingresso entre em contato com Marcelo Brito, pelo telefone 033988122050 ou pelo WhatsApp (Marcelo Brito).

 

Link
Notícias Relacionadas »