08/02/2024 às 14h55min - Atualizada em 08/02/2024 às 14h55min

Vice-prefeita? Rumores apotam possível candidatura da advogada Dra. Regina em Baixo Guandu

Eleição municipal começa a entrar na pauta dos guanduenses

Com poucos dias do ano de 2024, os comentários já tomam direção em um dos eventos de maior repercussão no município: As eleições municipais para defirnir os representantes políticos de Baixo Guandu a partir de 2025.

Tradicionalmente em uma política de dois lados, Baixo Guandu tem hoje especulações da formação de uma terceira via com nomes fora da política tradicional do município, um destes nomes é o da Dra. Regina Paiva, advogada de renome no município.

Nova na política, Dra. Regina trás do berço a política, a sua mãe, Célia Aparecida Alves Oliveira, era servidora estadual e foi vereadora no município nos anos de 2008-2012.

Em 2020 vários partidos tentanram formar uma chapa fora dos grupos tradionalmente à frente do executivo municipal, obtendo aproximadamente 10% dos votos com válidos, deixando a dúvida da viabilidade de uma terceira via no município.

Este ano, novamente a possibilidade de uma terceira via aparece no município, com nomes fora da tradição política no município.

Votação Online

Em 2023 Dra. Regina Paiva foi eleita advogada destaque no Premio Destaque do Portal Rio Doce em Pauta. O prêmio aconteceu por votação nas redes socias, que terão forte impacto nas eleições 2024, e que podem ser um indício de um potencial de votos na Dra. Regina. 
Advogada de Sucesso

Com vasta expertise e conhecimento em diversas áreas jurídicas, a Dra. Regina Paiva esta como destaque especialmente nos campos da advocacia de Direito de Família no ano de 2023. Sua trajetória é marcada por uma busca constante pela excelência profissional, motivada por sua admirável paixão pelo Direito e comprometimento genuíno com seus clientes.

No âmbito do Direito de Família, a Dra. Regina Paiva oferece orientação em questões como divórcios, guarda de filhos e pensão alimentícia. Além disso, sobressai-se no Direito Previdenciário, defendendo os direitos dos cidadãos em questões de aposentadoria e benefícios por incapacidade. Na esfera do Direito Penal, a Dra. Regina Paiva atua com maestria na defesa dos direitos de seus clientes, garantindo um julgamento justo.

No Direito Trabalhista, dedica-se a defender os interesses dos trabalhadores em casos de rescisão contratual, assédio moral e horas extras. No campo do Direito Civil, trabalha para solucionar questões legais envolvendo contratos, responsabilidade civil e direitos do consumidor. Sua abordagem ética proporciona segurança aos seus clientes e acumula 23 anos de experiência no campo do Direito.

Além de sua atuação como advogada, a Dra. Regina Paiva exerceu um papel importante como assessora jurídica das Câmaras de Vereadores de alguns municípios mineiros, prestou serviços jurídicos também em processos em instituição financeira SICOOB. 
Possui pós-graduação em Direito Público, aplicando esse conhecimento em seu trabalho cotidiano, que abrange diversos campos. Na área do direito de Família, fez o curso Direito Sistêmico e Práticas Integrativas: a Justica e a Família a Serviço do Amor, através da FACULDADE INNOVARE, abordando a visão no renomado BERT HELLINGER para solução de dissídios familiares.

Link
Notícias Relacionadas »