04/11/2021 às 10h26min - Atualizada em 04/11/2021 às 10h26min

Suspeitos saem rindo após estupro em MG

A vítima de 20 anos sofreu o abuso enquanto dormia

Rio Doce em Pauta - Redação
Foto Ilustrativa
Uma jovem de 20 anos sofreu abuso e foi estrupada na cidade de Lagoa Formosa após uma festa na casa de amigos. A jovem era conhecida dos donos da casa e afirmou que foi violentada por duas pessoas que estavam no local, os agressores saíram do local rindo da situação.

Em seu depoimento a jovem descreveu para os policiais a situação, que estava na festa do casal de amigos ingerindo bebida alcoólica. Ao final da festa os anfitriões fora para um quarto e a jovem pra outro. Neste momento dois indivíduos foram até o quarto no meio da madrugada e começaram o abuso passando a mão pelo seu corpo até alcançar suas partes íntimas quando ela acordou.

A vítima rejeitou praticar sexo com os dois homens, mas os agressores insistiram e utilizaram da força para consumar o ato após tirar sua calça. A jovem disse ainda que estava sob o efeito de álcool e que ela não conseguiu evitar o ato. Ela gritou pedindo ajuda, mas ninguém ouviu o pedido de socorro.

Após o ato a jovem procurou os anfitriões que expulsou os agressores do imóvel, os donos da casa também prestaram esclarecimentos à vítima. Apolicia tenta localizar os suspeitos.
Link
Notícias Relacionadas »