22/11/2021 às 09h33min - Atualizada em 22/11/2021 às 09h29min

Prefeito de Resplendor Diogo Scarabelli será agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo da Assembleia de Minas.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, pelo Youtube e pelo Portal da Assembleia.

Stéphano Mattos - riodoceempauta.com.br
Prefeitura de Resplendor.
ASCOM - Prefeitura de Resplendor.

O prefeito, Diogo Scarabelli, vai receber hoje (22), a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo de 2021 da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

 

A Comenda homenageia autoridades, lideranças e personalidades de destaque que tenham se tornado merecedoras do reconhecimento do Legislativo mineiro em função de seus serviços ou méritos excepcionais. Criada em abril de 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pelo presidente da ALMG, Deputado Agostinho Patrus e pelos membros do conselho da medalha, nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. Além da medalha, os agraciados recebem diplomas assinados pelo presidente da Assembleia. A solenidade é realizada nesta segunda-feira, às 17 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes em BH.

 

Neste ano, a oradora oficial do evento será a reitora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Sandra Goulart. O tema da edição deste ano é “Mineiras e mineiros na recuperação econômica e social do Estado no pós-pandemia, destacando a atuação das instituições unidas à sociedade, em prol da vida”. 

 

O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, pelo Youtube e pelo Portal da Assembleia.

Quer receber as últimas notícias de Resplendor direto no celular? Participe no WhatsApp do Grupo Rio Doce em Pauta Resplendor Clicando aqui.


Link
Notícias Relacionadas »