17/11/2021 às 09h53min - Atualizada em 17/11/2021 às 09h53min

Moradores em situação de rua são mortos a tiros em cidade capixaba

Os corpos foram encontrados na tarde de ontem (16)

Rio Doce em Pauta - Redação
Redes Sociais
Três moradores em situação de rua foram assassinados a tiros na cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Os corpos foram encontrados ontem (16) no final da tarde, embaixo de uma ponte no bairro Ponto Frio. As vítimas são dois homens e uma mulher que não tiveram a identidade divulgadas.

Segundo a Polícia Militar, pela análise dos corpos, o triplo homicídio provavelmente foi efetivado durante a madrugada.

A Polícia Civil, a Delegacia de Marechal Floriano, iniciou as diligênciasno final da tarde de ontem, após tomar conhecimento do caso. Os investigadores recolheram imagens de câmeras de segurança para realizar a identificação da autoria do crime e esclarecer o homicídio. Os corpos foram removidos para O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e identificados.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”,Disse a Polícia Civil em nota.

O comandante da 6ª Cia da Polícia Militar, major Edinei Balbino de Souza,Reafirmou o empenho em busca de informações para identificar a autoria dos crimes. “Lamentamos profundamente essa barbaridade e estamos com todas as equipes mobilizadas”, destacou.

Link
Notícias Relacionadas »