04/11/2021 às 19h23min - Atualizada em 04/11/2021 às 19h23min

Conceição do Capim: Moradores cobram da CEMIG conserto de poste caído na estrada

Poste caiu em estrada no distrito de Conceição do Capim

Rio Doce em Pauta
Moradores do distrito de Conceição do Capim, Aimorés-MG, entraram em contato com o Portal Rio Doce em Pauta com reclamações sobre um poste que caiu dia 01 e até o momento, dia 05, não foi reparado pela CEMIG.

Os moradores diserram que entraram em contato com a CEMIG para solucionar o problema que além de gerar risco aos condutores da estrada deixou os moradores sem energia elétrica. A energia elétrica foi retomada em algumas casas, outras continuam sem energia, mas o poste continuou obstruindo a rua. Nas redes sociais moradores fizeram postagens reclamando da situação:

"Na noite do dia 1 para o dia 2 de novembro o poste caiu e me deixou sem energia, tudo o que tinha na geladeira acabou estragando. A estrada está muito difícil de passar, já teve caminhão agarrando e não tem solução pela CEMIG, já liguei mais de 20 vezes, fiquei mais de 40 minutos em uma ligação e não temos solução, hoje já é dia 5 e o problema continua" disse Maisa Alves à Redação do Rio Doce em Pauta.


Segundo os relatos de moradores, veículos grandes não conseguem passar pela estrada:
 


Após redação da matéria o Portal Rio Doce em Pauta enviou E-mail à CEMIG com os seguintes questionamentos:

Gostaríamos de respostas sobre:

1) Previsão de tempo para tirar o poste caído;

2) situação de moradores que tiveram perdas quanto à falta de energia;


Att,

Rio Doce em Pauta.


Cientes dos anos de serviço prestados à população e empenho no trabalho para levar energia à todo o estado de Minas Gerais, aguardamos o posicionamento e a resposta da CEMIG para assim divulgar neste canal de comunicação.



 
Link
Notícias Relacionadas »