30/10/2021 às 16h46min - Atualizada em 30/10/2021 às 16h46min

Atlético Mineiro e Flamengo fazem "final antecipada" do Brasileiro série A

Flamengo tenta hoje, no maracanã, diminuir vantagem do lider.

Rio Doce em Pauta - Redação
Candidatos a fazerem as finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, Atlético-MG não passou adiante na libertadores e o Flamengo  caiu na Copa do Brasil. Sem fazer uma final de campeonato o jogo de hoje pelo campeonato brasileiro é tratado como uma final por ambos os times. Se o flamengo ganhar mantém vivo o sonho de ser campeão Brasileiro, Com uma vitória do Atlético-MG o time virtualmente coloca a mão na taça. o Jogo é válido pela 29° rodada do campeonato Brasileiro. No primeiro turno, no mineirão, o time mineiro levou a melhor por 2x1.

Desfalques

O flamengo vai a campo sem Arrascaeta com lessão muscular, Filipe Luís com lessão na panturilha esquerda, Diego Suspenso, e David Luís que chegou a ser especulado para o jogo também está fora devido a lessão.

Já o Atlético Mineiro enfrenta o flamengo com o time completo e sem desfalques.

Tabela

O Galo, líder isolado, com 59 pontos tem 13 a mais que o flamengo, que tem dois jogos a menos. Em caso de vitória o Atlético amplia a vantagem e praticamente garante o titulo.

Torcida

Sem um setor reservado no estádio, o que foi motivo de disputa judicial, torcedores do Atlético Mineiro vão ao jogo à paisana, ou nem tanto...



 
Link
Notícias Relacionadas »