24/10/2021 às 15h47min - Atualizada em 24/10/2021 às 15h47min

Prefeitura de Baixo Guandu retoma festa do Dia das crianças

Evento em comemoração ao dia das crianças voltou a ser comemorado este ano.

Rio Doce em Pauta - Redação
Prefeitura de Baixo Guandu
Festa do dia das crianças 2021/ASCOM PMBG
Em comemoração ao Dia das Crianças a prefeitura de Baixo Guandu preparou uma programação especial para os “pequeninos” com uma série de atrações que se estenderam pela Avenida Carlos de Medeiros no dia 24 de outubro, das 12h às 20h.

Foram instalados vários brinquedos: pula-pula, piscina de bolinhas, castelo tobogã, castelo de bolinhas e basquete eletrônico. foi distribuído Algodão Doce, Picolé e Pipoca.



A festa contou com personagens como Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro e Mulher Maravilha, Chapeuzinho Vermelho e do Pirata para diversão das crianças.
Além dos personagens, brinquedos e distribuição de guloseimas, foram montadas tendas para fotos.

A festa era realizada anualmente no município mas nos últimos anos deixou de ser feita, este ano a festa foi anunciada para o dia 12 de outubro mas teve que ser adiada devido às chuvas. Ontem (24) o tempo firme garantiu as condições para o retorno desta festa tradicional.




 
"O futuro do nosso município e do nosso país, faço questão de repetir, depende das crianças de hoje e de como elas estão sendo conduzidas e assistidas em suas necessidades básicas. Exatamente por isso não podemos deixar para amanhã qualquer ação que faça da crianã um ser mais feliz e preparado para o futuro. Meus parabéns e o abraço carinhoso a todas as crianas de Baixo Guandu! Retomar a realização desta festa depois de anos é acreditar nas nossas crianças!" Lastênio Cardoso, Prefeito de Baixo Guandu.
 


Link
Notícias Relacionadas »