18/05/2022 às 13h45min - Atualizada em 18/05/2022 às 13h45min

Câmera de segurança flagra furto em loja de Baixo Guandu

A loja de produtos de saúde e beleza foi furtada nesta segunda-feira (16) em Baixo Guandu.

Rio Doce em Pauta
Redes Sociais
Na tarde de hoje (18), imagens de um furto em uma loja de Baixo Guandu viralizaram após a dona tornar público o caso.

Segundo o relato da proprietária uma "Ratona" (A dona da loja não identifica diretamente a autora do furto) teria sido descoberta durante um furto na sua loja por uma funcionária do estabelecimento e questionada devolveu os produtos, porém ao verificar o sistema de câmeras da loja foi identificado que o furto não se tratava apenas dos produtos devolvidos, mas que outros teriam sido levados segundo o registro do sistema de segurança.





De acordo com a propietária ela entrou em contato com a autora do furto para realizar a devolução dos produtos, e que a mesma teria concordado em fazer a devolução após o expediente na terça-feira (17) mas que a autora do furto não compareceu.

Após os prdoutos não serem devolvidos a propietária da loja tornou público o caso hoje nas redes sociais alertando que a autora já teria realizado o furto em outros estabelecimentos segundo relatos de comerciantes locais, mas que pela falta de sistema de monitoramento nestes os casos teriam ficado impunes.

Nos vídeos a propietária ainda descreve  o furto como sendo realizado por uma mulher "elegante", "extrovertida", "Que gosta de oncinha", "Gosta de gravar stories" e que trabalha em uma loja que tem estabelecimento em Aimorés e Baixo Guandu.

como o furto foi realizado na segunda-feira (16) e apenas hoje(18) a propietária da loja tornou o caso público, a Polícia Militar não é mais responsável pela ocorrência e a dona irá confecionar hoje a denúncia na delegaciapolícia civil, segundo informações de pessoas próximas à dona do estabelecimento, uma vez que a autora não devolveu os produtos até o presente momento.
 

Link
Notícias Relacionadas »