Um caso trágico aconteceu na cidade de Colatina, noroeste do Espírito Santo, na noite desta segunda feira (16).
Um homem, A.M.N.N, matou a companheira a facadas na residência onde moravam juntos no Bairro Carlos Germano Naumann em Colatina.
O Filho do senhor A.M.N.M estava no seu quarto na residência quando escutou uma discussão entre seu pai e a madrasta e quando foi até o local viu seu pai pegar uma faca na cozinha e golpear sua madrasta no peito.
Ainda segundo ele após o golpe seu pai teria pegado um rodo e um pano para limpar o local e neste momento teria anotado os dados bancários em um papel e entregado afirmando que iria comprar uma arma para tirar a própria vida.
A polícia recebeu uma denúncia do homicídio e de que o indivíduo estaria no Bairro Ayrton Senna tentando comprar uma arma de fogo juntamente com o Filho.
Realizando a apuração a Polícia Militar identificou o senhor com o carro parado na rua Atílio Lavagnoli conversando com dois indivíduos que ao perceberem a guarnição fugiram do local, tendo o senhor saído do local também e sendo abordado pela polícia na rua João Manoel Rodrigues.
Após conversas com a Polícia militar o jovem confessou ter visto o pai matar a madastra, tendo o senhor A.M.N.N em sequência confessado também o crime e afirmado que procurava comprar uma arma para cometer suicídio.