17/05/2022 às 06h49min - Atualizada em 17/05/2022 às 06h49min

Colatina: Homem mata a companheira a facadas e tenta se matar em seguida

Caso aconteceu em Colatina na noite desta segunda feira (16).

Setur/ES

Um caso trágico aconteceu na cidade de Colatina, noroeste do Espírito Santo, na noite desta segunda feira (16).

 

Um homem, A.M.N.N, matou a companheira a facadas na residência onde moravam juntos no Bairro Carlos Germano Naumann em Colatina. 

 

O Filho do senhor A.M.N.M estava no seu quarto na residência quando escutou uma discussão entre seu pai e a madrasta e quando foi até o local viu seu pai pegar uma faca na cozinha e golpear sua madrasta no peito. 

 

Ainda segundo ele após o golpe seu pai teria pegado um rodo e um pano para limpar o local e neste momento teria anotado os dados bancários em um papel e entregado afirmando que iria comprar uma arma para tirar a própria vida.

 

A polícia recebeu uma denúncia do homicídio e de que o indivíduo estaria no Bairro Ayrton Senna tentando comprar uma arma de fogo juntamente com o Filho. 

 

Realizando a apuração a Polícia Militar identificou o senhor com o carro parado na rua Atílio Lavagnoli conversando com dois indivíduos que ao perceberem a guarnição fugiram do local, tendo o senhor saído do local também e sendo abordado pela polícia na rua João Manoel Rodrigues.

 

Após conversas com a Polícia militar o jovem confessou ter visto o pai matar a madastra, tendo o senhor A.M.N.N em sequência confessado também o crime e afirmado que procurava comprar uma arma para cometer suicídio.


Link
Notícias Relacionadas »