09/06/2022 às 18h35min - Atualizada em 09/06/2022 às 18h40min

Terapias Integrativas: o que é e qual sua importância

Como os florais fazem parte deste tratamento

Rio Doce em Pauta
Divulgação
Prevenção é a palavra chave para quem deseja saúde e bem-estar. Se você busca uma vida mais saudável com tratamentos naturais, as Terapias Integrativas são uma excelente opção. Elas têm como objetivo principal prevenir doenças, como dores, depressão e hipertensão.

A terapeuta floral e representante da Fisioquântic Produtos Naturais, em Baixo Guandu, Dominique Dariva, explica que, de modo geral, o profissional que trabalha nessa área atua na promoção da saúde e bem-estar dos pacientes de forma complementar e, em grande parte das vezes, preventivo ao tratamento convencional.

 

“O objetivo da terapia Integrativa é realizar um atendimento cada vez mais humanizado, por meio de atividades que auxiliam diretamente na recuperação e no equilíbrio das emoções de forma completa: corpo, mente e espírito”, destacou a terapeuta.


Dominique explica que a Terapia Frequencial Floral é um desdobramento que considera não apenas o corpo físico, mas também campos energéticos sutis.

 

“O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos; físico, mental, emocional. São interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um dos aspectos afetará todos os outros”, explicou.


Pela sua própria natureza, as Essências Vibracionais Florais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas.


 


“Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois, não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Têm um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequência”, detalhou Dominique.



 



Segue abaixo alguns Florais Quânticos da Fisioquântic - que possui um conjunto de mais de 200 itens diferentes disponíveis no mercado para ajudar a equilibrar os desequilíbrios energéticos das mais variadas fontes possíveis.
  • AFINATUM: Floral Quântico que auxilia as pessoas que se encontram desorientadas, em desarmonia consigo mesma e sem vida.
  • AMPLIVIT: Floral Quântico que a auxilia àquelas pessoas que são mais acanhadas, tímidas, que costumam se sentir pequenas diante dos problemas da vida ou diante de outras pessoas.
  • BOREAM: Floral Quântico que auxilia as pessoas que se sentem presas em si mesmas, necessitando de se soltar, de se abrir e de se desvencilhar de algumas questões.
  • CORRECTDUO: Floral Quântico que auxilia as pessoas ansiosas, que sentem dentro de si muita revolta, desânimo e dificuldade de se encontrar. Indicado para aqueles que precisam encontrar e aceitar um novo caminho em suas vidas.
  • CRIATIVIA: Floral Quântico que auxilia as pessoas que se encontram em dificuldade em realizar seus projetos, seus planejamentos. É um auxiliador para a força criativa que mora em nós e que às vezes encontra-se adormecida.
  • HALUM: Floral Quântico para as pessoas que necessitam desenvolver aspectos cognitivos, auxiliando nos processos de aprendizagem escolar, aumentando a vitalidade dos processos cerebrais e melhorando a capacidade de compreensão e entendimento.
  • HOBESIS: Floral Quântico para as pessoas que se sentem reprimidas e preocupadas. Auxilia o equilíbrio do sentimento da raiva e ajuda a controlar emocionalmente a compulsão por comida.
  • NEUTRINICUSFLOWER: Floral Quântico para as pessoas que possuem um sono de má qualidade, que são mal-humoradas, com pouco vigor, apresentando comportamento de mania e compulsão.
  • POSITIVIS: Floral Quântico para as pessoas que são inflexíveis em sua conduta diária, apresentando falta de compreensão e entendimento.
  • SEGURIUM: Floral Quântico para as pessoas que apresentam quadro de ansiedade e comportamentos de compulsão. Normalmente, estas pessoas carregam dentro de si um sentimento de perda e/ou vazio interno.
  • SUSTENTHUM: Floral Quântico para as pessoas que necessitam trabalhar suas estruturas emocionais, aprendendo a descobrir seu autopoder e a impor seus domínios de forma saudável.
  • TRAUMAVIT: Floral Quântico para as pessoas que necessitam trabalhar seus processos traumáticos, sendo eles emocionais, psíquicos ou físicos. Em Baixo Guandu, agora você pode contar com uma loja online de florais da Fisioquântic Produtos Naturais.

Link
Notícias Relacionadas »