30/04/2022 às 11h35min - Atualizada em 30/04/2022 às 11h35min

Prefeito Diogo Scarabelli foi finalista do "XI Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor"

Este ano o prêmio foi para cidade de Couto de Magalhães de Minas.

Rio Doce em Pauta
Prefeitura de Resplendor
Prefeitura de Resplendor

Nesta sexta-feira, 29, o prefeito Diogo Scarabelli esteve participando da premiação "XI Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor" juntamente com os representantes da Sala Mineira Wender Barbosa, coordenador e Juliana Ribeiro, Agente Desenvolvimento.

O prefeito ficou entre os 4 finalista como mais de 200 projetos entre 190 cidades que participaram, pela categoria "Sala Mineira" entre as cidades de Couto de Magalhães de Minas, Ponte Nova e São Gotardo.

Este ano o prêmio foi para cidade de Couto de Magalhães de Minas.

Segundo o prefeito Diogo e seus servidores, chegar na final já é uma grande vitória conquistada por estar participando pela primeira vez do evento e chegar como finalista.

Diogo vem fazendo um grande trabalho no desenvolvimento econômico local, oferecendo ampliação das compras locais, educação empreendedora e turismo dentre outras atividades. Logo estará sendo inaugurando o CAC - Centro Desenvolvimento Econômico e Atendimento ao Cidadão, trabalho que a Sala Mineira estará fazendo em nossa cidade, com parceria com a Sebrae e ACE de Resplendor, oferecendo serviços da Receita Federal, Jucemg, Alistamento Militar, Sine, INSS e Procon.

 


Link
Notícias Relacionadas »