28/04/2022 às 09h18min - Atualizada em 28/04/2022 às 09h18min

Namorada descobre traição após internauta postar conversa que ouviu no ônibus

A postagem teve grande repercussão nas redes socias até chegar aos envolvidos

G1/ES
Reprodução/Twitter
Uma mensagem no Twitter fez com que uma jovem de Vila Velha, na Grande Vitória, descobrisse que estava sendo traída pelo próprio namorado. A postagem foi feita por um capixaba de 19 anos, que ouviu sobre a traição dentro de um ônibus e decidiu relatar o caso na rede social.

Assim que escutou uma conversa na qual um homem admitia enganar a namorada para se encontrar com outra mulher, o capixaba Guilherme Lemos falou sobre o episódio em seu Twitter. A publicação viralizou tanto que chegou até mesmo aos envolvidos, agora ex-namorados, segundo o autor da mensagem postada.

Tudo aconteceu quando Guilherme estava dentro de um ônibus, em Vitória, na última segunda-feira (25). Foi dentro do coletivo que ele ouviu a conversa do então namorado da mulher identificada como Lorrayne Gonçalves.

Por telefone, o homem, chamado apenas de André, contava que mentia para a companheira, moradora de Vila Velha, ao falar que ia jogar futebol, quando na verdade se encontrava com outra mulher, identificada como Poliana.

Assim que escutou a conversa, Guilherme expôs toda a situação em uma postagem no Twitter. A intenção, de acordo com ele, era contar apenas para os seus seguidores, mas em apenas dois dias a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens.
"Fiz o post no momento em que estava ouvindo, depois de ter conseguido informações suficientes. A motivação foi apenas contar para os meus seguidores porque era algo atípico, não imaginei que fosse ter essa repercussão. O André, agora ex dela, estava falando sobre ficar com a Poliana", contou Guilherme.

O alcance da publicação fez com que a informação chegasse até Lorrayne Gonçalves, que repostou o relato e disse estar "agradecida" pela traição ter sido revelada.

No post, Guilherme diz que o namorado traía a mulher com a irmã dela. No entanto, segundo Guilherme, Lorrayne comentou sobre o caso na própria rede social e explicou que Poliana, que foi citada por seu ex no ônibus, não é sua irmã. André havia se referido a ela dessa forma porque a amante e Lorrayne cresceram juntas, como amigas.

 
Link
Notícias Relacionadas »