28/07/2021 às 10h03min - Atualizada em 28/07/2021 às 10h03min

ALFAUNIPAC Oferece 150 vagas com bolsas de 50% de desconto durante todo o curso

Inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Rio Doce em Pauta - Redação
Banner Vestibular - Divulgação/UNIPAC
A ALFAUNIPAC abriu edital que irá oferecer 150 bolsas de estudo com 50% de desconto duante todo o curso para ingressantes que fizeram o vestibular para o 2° semestre de 2021, para todos os cursos oferecidos nas modalidades presencial e a distância. os cursos serão realizadas em toda rede ALFAUNIPAC: ALFAUNIPAC TEOFILO OTONI, ALFAUNIPAC AIMORES, ALFAUNIPAC ALMENARA, ALFAUNIPAC CAPELINHA, bem como todos os POLOS EAD ALFAUNIPAC.

Para concessão das bolsas o ingressante que realizar o vestibular deve obter a nota minima de 75% de aproveitamento no vestibular. Para manter o desconto semestralmente, o aluno deverá efetuar o protocolo e manter média, conforme as regras e normas institucionais. Não é válida para alunos que ingressarem em qualquer outro período e nem para alunos que requererem obtenção de novo título.

A prova do Vestibular será realizada de forma on line no site www.alfaunipac.com.br e a redação será avaliada da seguinte forma:

Critérios para a Redação:
  1.      Modelo: Dissertação 
  2.         Pontuação: 10 pontos, sendo:
  •          Estrutura: 4 pontos (1 introdução, 1 desenvolvimento e 2 conclusão);
  •          Originalidade: 3 pontos;
  •          Gramática e Ortografia: 3 pontos;

"A qualificação profissional garante melhores oportunidades de emprego e uma formação superior. Na ALFAUNIPAC Aimorés temos cursos reconhecidos e de qualidade, dentre eles: Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia e Psicologia" Destacou o Diretor da ALFA UNIPAC Aimorés - Matheus Nicoli

Confira o edital completo clicando aqui. e mais informações pelo telefone ou WhatsApp 33999898904
Link
Notícias Relacionadas »