20/07/2021 às 19h30min - Atualizada em 20/07/2021 às 19h30min

Equipe de E-Sport Guanduense joga semi-final da copa KONAMI

Equipe de Baixo Guandu realiza jogo amistoso às 21:00 e o jogo valendo vaga na final às 22:00

A equipe Guanduense  FC realiza jogo amistoso de PES x11 hoje às 21:00 e jogo valido pela Copa KONAMI às 22:00. O jogo amistoso será realizado contra a equipe Real Parça e após acontece o jogo válido pela copa KONAMI contra o Capixabas. O jogo será transmitido pelo canal do Youtube do Guanduense, para assistir clique aqui.

A equipe guanduense FC E-Sports foi fundada em 15 de janeiro de 2020 e desde então representa o município nas competições virtuais. Composta em sua maioria por jogadores guanduenses o time conta também com jogadores de outars cidades e outros estados. Ao todo são 27 atletas que formam o elenco da equipe, sendo eles:
  • 10 Jogadores de Baixo Guandu;
  • 01 Jogador de Colatina;
  • 01 Jogador de Vila Velha;
  • 01 Jogador de Cachoeiro;
  • 13 Jogadores de outros estados;
Para a competição a equipe guanduense realiza jogos amistosos para treinamento e definição da equipe que vai para o jogo. No PES x11 cada equipe conta com 11 jogadores em cada time.

" É importante construir um elenco forte para ter um time competitivo na copa Konami, além de proporcionar treinos regulares um elenco forte garante que o time sempre estará em representado, uma vez que em determinados dias dos jogos alguns jogadores se encontram indisponíveis para o jogo por questões pessoais" Destacou Renan, Presidente do clube.

Para o jogo de hoje à noite a equipe de Baixo Guandu tem a seguinte escalação:

"Já joguei em vários time de alto nível do modo x11 entre eles o Fortaleza eSPORTS e o CSA eSPORTS. Hora de fazer História no modo x11,buscanco nossa primeira final com um time em que representa uma Cidade incrível como Baixo Guandu" Disse à redação Renan,Volante do time.

Hoje pela manhã o secretário de esportes de Baixo Guandu e o treinador Fabio Cardozo postaram nas redes sociais vídeos de apoio à equipe Guanduense.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »