18/07/2021 às 12h46min - Atualizada em 18/07/2021 às 12h46min

Baixo Guandu está na semifinal da Copa Norte

Equipe Guanduense derrotou o Aparecida F.C de Colatina na manhã deste domingo (18).

Baixo Guandu realizou na manhã deste domingo jogo válido pelas quartas de final da Copa Norte contra o Aparecida F.C, equipe colatinense. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva.

No primeiro jogo, realizado em Baixo Guandu no estáido Manoel Carneiro, a equipe de Baixo Guandu saiu na frente logo nos minutos iniciais mas acabou cedendo o empate e o jogo terminou em 1x1. Durante a semana a equipe de Baixo Guandu ficou concentrada no jogo de hoje, intensificando os treinos esportivos visando a classificação.

O jogo teve a transmissão da Liga Desportiva Capixaba, e foi transmitido também pela página do portal Rio Doce Em Pauta no Facebook.

"Estamos buscando cada dia mais incentivar o esporte municipal, O futebol como esporte mais popular do País tem um enorme potencial em Baixo Guandu, onde já revelamos grandes atletas. Na Copa Norte 2021, mesmo com as dificuldades da pandemia, buscamos incentivar nossos atletas e dar condições de jogo para formar uma equipe competitiva para nosso o município e contamos com total apoio do nosso prefeito Lastênio Cardoso" Destacou o secretário de esportes Leandor Montibeller.

Confira os melhores momentos do jogo que terminou em 2x1 com a classificação da equipe de Baixo Guandu:

"Muito feliz pela nossa classificação a semifinal da Copa Norte.  Agradecer a nossos jogadores que foram guerreiros e competiram o jogo todo. Feliz com esse grupo que tenho.  Agradecer a torcida que se fez presente e a que ficou em casa nos acompanhando e torcendo.  Agradecer a todos da secretaria de esporte pelo apoio e suporte junto com todos da administração municipal. Agora é comemorar, descansar e a partir de amanhã focar no próximo desafio." Disse o treinador Fabio Cardozo à redação do Portal Rio Doce em Pauta.

Agora a equipe de Baixo Guandu retorna aos treinos para enfrentar a equipe de Barra de São Francisco na próxima fase.

Link
Notícias Relacionadas »