07/03/2022 às 08h25min - Atualizada em 07/03/2022 às 08h25min

Mãe é presa após confessar ter matado filho de 07 anos na Serra

Mulher confessou ter matado a criança asfixiada com um travesseiro

Após 06 horas prestando depoimento, e confessar ter matado o própio filho por asfixia, no Bairro Carapina II, Serra, a mãe da criança foi presa e encaminhada para os procedimentos legais no Centro de Triagem de Viana.

O corpo do menino foi encontrado debaixo da cama da casa da mulher e segundo o depoimento a mãe teria matado o próprio filho por ele ter "respondido mal" ela.

Segundo moradores a mulher teria outros 4 filhos que não moravam com a mãe e sim com os pais e estaria grávida de outro. O pai do menino assassinado está cumprindo sentença no Paraná.

O crime foi descoberto após os vizinhos desconfiarem do sumiço da criança e realizarem denúncia às autoridades. Ainda segundo moradores  na sexta-feira (04) a mulher foi vista embriagada e chorando próximo à residência. e dizendo que "O filho não iria voltar para casa nunca mais". Segundo relatado para a polícia a mãe teria enrolado o menino em panos e colocado embaixo da cama, por onde ainda dormiu durante 02 dias.

Após ação da polícia e depoimento a mulher foi atuada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de drogas para consumo próprio.



 

Link
Notícias Relacionadas »