16/02/2022 às 09h48min - Atualizada em 16/02/2022 às 09h48min

Aimorés: Oficina gratuita de excelência no atendimento

A Prefeitura Municipal, o departamento de Turismo de Aimorés e o Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce estão ofertando a oficina

A oficina vai abordasr temas como: Quem é o seu cliente? A evolução do atendimento, autoconhecimento, autoestima e autoconfiança. Atender, entender e encantar, levando em consideração as regras de etiqueta e conduta profissional visando à comunicação nas relações interpessoais voltadas ao atendimento. Situações críticas no atendimento e saídas alternativas.

Com a instrutora Rosemary Metzk e será ministrado pelo Google Meet (Link enviado após a inscrição), para realizar a inscrição clique aqui.

Será ofertado certificado para os participantes via e-mail cadastrado.

Circuito Trilhas do Rio Doce

O Circuito Trilhas do Rio Doce é uma região turística que agrupa 51 municípios, com afinidades culturais, históricas e naturais, localizados na região do Rio Doce.

No Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce, você encontra Minas Gerais de um ponto de vista impressionante. Rios com corredeiras, pedras para a prática de escaladas, voo livre e caminhadas ecológicas; pedras preciosas, tradições folclóricas, festas juninas e religiosas; saborosa e diversificada culinária regional, exposições agropecuárias, carnavais “fora de época”; estrada de ferro, hospitalidade mineira e muita história. Dose completa de aventura, cultura e sabores.

 
Link
Notícias Relacionadas »