02/02/2022 às 10h33min - Atualizada em 02/02/2022 às 10h33min

Rapper Filipe Ret fará show em Colatina, na Arena North Star, dia 18 de Março

O evento conta com 3 setores: Vip, Front Stage e Lounges Vip.

Rio Doce em Pauta
O Rapper Filipe Ret vai realizar apresentação no dia 18 de Março às 22:00 na Arena North Star em Colatina em evento realizado pela Léo Produções em parceria com a Aquarius Produções. O evento conta ainda com a apresentação do Dj Fell Markys, PTK.

Os ingressos para o evento podem ser comprados no site: www.brasilticket.com.br/filipe-ret




Para compra de Lounges, Localizados na parte superior da Arena North Star, com capacidade para 10 pessoas os interessados podem entrar em contato pelo telefone WhatsApp (27) 99604-5286 e realizar a compra. O Lounge tem o valor de 2.500,00 R$ sendo 1.500,00 R$ de consumação.

Filipe Ret

Nascido e criado no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, Filipe Ret iniciou sua carreira musical nas batalhas de MCs na Lapa em 2003. Seu nome artístico "Ret" vem das épocas quando pichava muro. No meio caminho se formou em jornalismo na faculdade FACHA, depois de tentar vários outros cursos.

Lançou em 2009, o álbum Numa Margem Distante, mas só começou a se destacar nacionalmente a partir de 2012 com o lançamento do álbum Vivaz. O single "Neurótico de Guerra" fez bastante sucesso com o clipe no Youtube, passando em muitos canais de clipes, como MTV e Multishow. Em seu trabalho geralmente utiliza muito de melodias no meio de frases rimadas, algo inovador. Nas suas letras, ele utiliza bastante da poesia, filosofia, cita muitos filósofos, pensadores.

Junto com o rapper Daniel Shadow e Henrique Lima, mais conhecido como Mãolee, fundaram/criaram a gravadora Tudubom Records. No meio independente é uma das mais bem sucedidas gravadoras no Brasil. Em setembro de 2015, lançou seu terceiro disco, intitulado Revel, com seu novo disco ele chegou ao total de 3 milhões vendidos e milhares de downloads por todo o Brasil.

 


Arena North Star

A ARENA North Star tem como missão superar expectativas e transformar sonhos em realidade. Tem a maior área refrigerada em público do estado do Espírito Santo preparada para atender até 4.800 pessoas e um estacionamento amplo, com fácil acesso, comportando até 800 veículos.

O salão interno foi projetado para ser dividido em dois ou mais ambientes e por isso conta com dois blocos de banheiros (Masculino e Feminino) adaptados para portadores de necessidades especiais, duas câmaras frias, duas cozinhas completas com central de gás, sala da noiva e muito mais.

A Arena recebe todos os tipos de eventos: Formaturas, colação de grau, casamentos, aniversários, eventos religiosos, shows, apresentações, convenções, seminários, palestras, feiras, exposições, negócios e tudo o que você imaginar.

No andar superior, os convidados tem camarote com mais de 400m², equipados com dois blocos de banheiros (Masculino e Feminino) e bar exclusivo.

Garantindo a segurança, a arena conta com um dos melhores e mais modernos sistema de combate a incêndio do estado.

A melhor localização para seu evento, localizada a 5 minutos do centro de Colatina – ES, a ARENA North Star foi construída pensando na facilidade de acesso e a praticidade de ter hotéis próximos.
 

Link