09/07/2021 às 11h18min - Atualizada em 09/07/2021 às 11h18min

PRF apreende submetralhadora e recupera veículo roubado, na BR 101.

A submetralhadora estava com um menor de 15 anos. Além disso, o veículo utilizado por eles havia sido roubado na noite de quinta-feira (08).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma submetralhadora e recuperou um veículo roubado, na madrugada desta sexta-feira (09). 

Uma equipe realizava patrulhamento no Km 264 da BR 101, em Serra (ES), quando identificaram um veículo que realizou uma manobra brusca, após visualizar a fiscalização da PRF. Durante acompanhamento tático, o condutor do veículo Fiat/Cronos perdeu o controle da direção colidindo contra um meio-fio. 

Os agentes conseguiram deter, dois dos quatros ocupantes do carro. Na tentativa de fuga, um deles, o menor de 15 anos, deixou cair uma submetralhadora de fabricação artesanal. Além disso, o outro detido, atingiu maioridade nesta sexta-feira (09).  Com os menores, foi encontrado também,13 buchas de maconha. 

 Após consultas à central da PRF, os agentes constataram que o automóvel utilizado por eles havia sido roubado na noite de quinta-feira (08), no município da Serra (ES). 

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, em Serra (ES). 
Link
Notícias Relacionadas »