08/07/2021 às 09h21min - Atualizada em 08/07/2021 às 09h21min

Baixo Guandu disputa jogo valendo vaga na semifinal da Copa Norte

Jogo acontece sexta-feira (09) no Estádio Manoel Carneiro contra a equipe Aparecida F.C de Colatina.

ASCOM - PMBG / Reprodução
Após vitória por 2x1 em Itarana contra o Santa Terezinha, a equipe de Baixo Guandu garantiu vaga para as quartas de final do torneio, jogo que acontece amanhã (09) às 20:00h  no Estádio Municipal Manoel Carneiro.
 
"Depois de uma primeira fase bem competitiva conseguimos nossa classificação para as quartas de finais. Passado a alegria da classificação, tivemos uma semana muito proveitosa de trabalho já nos preparando para nosso novo desafio. A expectativa é de fazermos um jogo de alto nível, entendendo que vamos enfrentar um adversário qualificado, e temos que competir o tempo todo. Nosso trabalho além de fazer uma equipe de perfil vencedor, temos a oportunidade de resgatar o futebol da nossa cidade, na maior competição de nossa região. Quero convocar a torcida Guanduense apaixonada pelo futebol e o Time da cidade a vim torcer por nós." Destacou o trienador da equipe de Baixo Guandu, Fabio Cardozo.

"Estamos confiantes na qualidade da nossa equipe municipal e tenho certeza que teremos um grande jogo amanhã, a equipe tem treinado com compromisso e quer muito a vitória em casa amanhã" Comentou o secretário municipal de esportes e lazer, Leandro Rodrigues Montibeller.

Além de assistir o jogo presencialmente, respeitando às normas da secretaria de saúde em função da pandemia, é possível acompanhar o jogo pela transmissão ao vivo pela Facebook do portal Rio Doce em Pauta, Comunicar e LDC TV.

Link
Notícias Relacionadas »