10/01/2022 às 08h45min - Atualizada em 10/01/2022 às 08h45min

Trem de passageiros da Vale tem circulação alterada por causa da chuva

A partir desta segunda-feira, os trens circularão apenas entre as estações de Pedro Nolasco (ES) e Nova Era (MG)


Inscreva-se e receba notícias de O TEMPOA chuva forte que atinge Minas Gerais desde a última sexta-feira alterou a circulação do trem de passageiros da Vale, no trecho Vitória-Minas. A venda de passagens nos trechos entre Belo Horizonte e João Monlevade foi suspensa nos dois sentidos. Não haverá saídas da capital, Barão de Cocais, Rio Piracicaba e João Monlevade. 

A partir desta segunda-feira (10), os trens circularão apenas entre as estações de Pedro Nolasco (ES) e Nova Era (MG). A conexão de Nova Era a Itabira segue operando.

Os horários de embarque permanecem os mesmos. Os passageiros têm a opção de remarcar ou cancelar as passagens sem multa em até 30 dias. Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.

Link
Notícias Relacionadas »
Atendimento Rio Doce em Pauta
Portal Rio Doce em Pauta
Vídeos curiosos, veículos roubados, acidentes que afetam o trânsito, animais desaparecidos, pedidos de ajuda. Entre em contato com o Portal Rio Doce em Pauta e iremos divulgar e ajudar 😃