Fábio não é mais goleiro do cruzeiro!

Após anos defendendo o clube o goleiro e os novos donos do clube não chegaram a um acordo.

Por Rio Doce em Pauta-

Depois de anunciar que iria manter seu vínculo buscando alcançar 100p jogos com o Cruzeiro, o goleiro Fábio anunciou que irá deixar o clube.

Por meio de uma carta em suas redes sociais, ele pediu perdão pelo silêncio nos últimos dias e que tentou “com todo o coração” continuar na Raposa.


Nos últimos dias, Fábio e Cruzeiro não conseguiram encontrar um denominador comum para que ele pudesse continuar no clube. Ele é mais um que perde sua vaga no clube após a chegada de Ronaldo Fenômeno, que vem reformulando os bastidores da equipe mineira.

 


Notícias Relacionadas »