02/01/2022 às 15h57min - Atualizada em 02/01/2022 às 15h57min

Baixo Guandu: Adolescente de 13 anos, que já é mãe, é estuprada

Crime aconteceu na manhã de sábado (01) segundo noticiado pelo portal ES Fala

ES Fala
O portal ES FALA noticiou que uma adolescente de 13 anos, moradora de Baixo Guandu, foi estuprada no bairro Rosário II em Baixo Guandu. Segundo portal as informações foram passadas a policia pela mãe da menor que relatou que a filha disse ter sido estuprada por um homem identificado como W.A.

No relato a vítima descreve quem por volta de 6h deste sábado (01), após sua mãe sair de casa, o indivídiuo W.A bateu na porta da residência procurando pela mãe da menor, e ao abrir a porta W.A empurrou para dentro da casa até o banheiro e violentou. Após o ato ele fugiu do local.

Após a denúncia os militares acompanhavam a mãe juntamente com a vítima quando avistaram com o acusado que empreendeu fuga ao perceber a presença da força policia, adentrando em um matagal, próximo a uma pedreira, não sendo possível localizar nem deter o mesmo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Atendimento Rio Doce em Pauta
Portal Rio Doce em Pauta
Vídeos curiosos, veículos roubados, acidentes que afetam o trânsito, animais desaparecidos, pedidos de ajuda. Entre em contato com o Portal Rio Doce em Pauta e iremos divulgar e ajudar 😃