08/12/2021 às 08h33min - Atualizada em 08/12/2021 às 08h33min

Romeu Zema visita hoje (08) Aimorés e Resplendor

Governador faz anúncios de investimentos e realiza reuniões com lideranças políticas

Rio Doce em Pauta - Redação
O Governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, faz hoje visita nas cidades de Aimorés e Repslendor, segundo a agenda oficial o governador tem o seguinte planejamento:
  • 10:30 - Participa de evento virtual ABDIB Experience (Aimorés);
  • 12:15 - Reunião com politicos e lideranças políticas (Aimorés);
  • 14:30 - Participa de entrega de kits da Defesa Civil e anúncio para área da Saúde (Resplendor);
A realização do Abdib Experience Edição 2021, que contará com a presença de ministros, governadores e outras autoridades públicas para discutir com representantes do setor privado soluções para o desenvolvimento da infraestrutura brasileira. A transmissão será pelo canal da Abdib no YouTube.

O evento marcará ainda o lançamento da Plataforma de Projetos de Infraestrutura, que trará uma atualização constante do Livro Azul da Infraestrutura, publicação que consolida as iniciativas de concessão e PPP da União, estados e agora também das capitais, além de oferecer uma avaliação da projeção de investimentos par aos próximos anos.

Zema vem junto com a Deputada Estadual Celise Laviola. 

“O governador tem contribuído muito com a nossa cidade, principalmente na questão da saúde. Eu já estive com ele algumas vezes e é uma pessoa bastante atenciosa e humilde, realmente quer o melhor para o município. 
É com muita alegria que Resplendor o recebe”, disse nas redes sociais o Prefeito de Resplendor, Diogo.




Link
Notícias Relacionadas »