01/12/2021 às 16h18min - Atualizada em 01/12/2021 às 16h18min

Desastre de Mariana - PGMBM abre novos cadastros para atingidos pelo rompimento da barragem de fundão

Dr. Rodrigo Rodrigues esclareceu em entrevista dúvidas sobre a ação inglesa.

Rio Doce em Pauta - Redação
Agência Brasil
Estamos vendo na cidade de Baixo Guandu/ES e Aimorés/MG grande movimentação nos escritórios da PGMBM – AÇÃO INGLESA. Ante as inúmeras informações sobre novos cadastros procuramos o Dr. Rodrigo Rodrigues, que atua em conjunto com o PGMBM em Baixo Guandu, o qual esclarecer algumas dúvidas de nossos leitores, trazendo ainda ótimas notícias:

PORTAL RIO DOCE EM PAUTA: É necessário todos os clientes da PGMBM, antiga SPG Law, comparecerem no centro de atendimento?
DR. RODRIGO RODRIGUES: Essa é uma pergunta bastante corriqueira e a resposta é não. Basta se deslocar ao Centro de atendimento aquelas pessoas que estão tendo alguma dificuldade em atualizar seus dados cadastrais pelo 0800 031 1040.

PORTAL RIO DOCE EM PAUTA: É necessário proceder algum pagamento? 
DR. RODRIGO RODRIGUES: Não. O serviço é totalmente gratuito e os atendentes do Centro de atendimento estão totalmente treinados para responder quaisquer dúvidas.

PORTAL RIO DOCE EM PAUTA: Para quem não aderiu a essa ação, ainda é possível.
DR. RODRIGO RODRIGUES: Quem ainda não aderiu a ação pode procurar um advogado de sua confiança que este irá preparar a documentação para essa finalidade. Como a ação já se encontra em curso, o PGMBM estará realizando um cadastro onde haverá manifestação quanto ao interesse em ingressar na ação, para posteriormente análise.

PORTAL RIO DOCE EM PAUTA: Qual horário de atendimento no Centro de Atendimento da PGMBM?
DR. RODRIGO RODRIGUES: Das 08 às 20 horas, todos os dias da semana

PORTAL RIO DOCE EM PAUTA: Quando haverá uma audiência ou decisão no processo Inglês?
DR. RODRIGO RODRIGUES: A audiência está marcada para começar em 4 de abril de 2020 e tem previsão de durar 5 dias. Após essa audiência, a expectativa é de que a decisão do Tribunal de Apelação em Londres, seja publicada no mês seguinte, ou seja, maio de 2022.


Para mais informações, e como aderir à ação na inglaterra entre em contato clicando aqui.

 

Link
Notícias Relacionadas »