29/11/2021 às 09h32min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h32min

Após acusações de traição, Eduardo Costa assume namoro com influenciadora Capixaba Mariana Polastreli

O ex marido da influenciadora afirma que foi traído

Metrópoles
Redes Sociais
Enfim, Eduardo Costa assumiu o relacionamento com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli, acusada de trair o ex-marido e abandonar os filhos para ficar com o cantor. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, os dois estão juntos desde junho.

Nessa sexta-feira (26/11), o sertanejo postou uma foto com a loira em seu perfil do Instagram e fez um longo desabafo. “De vez em quando, eu e a Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né, amor? Estou me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma”, declarou.

 



“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade”, continuou.
 


Nos comentários, internautas vibraram a felicidade do casal. “Se você tá feliz, querido, é tudo que basta”, escreveu um seguidor. “É isso aí, Deus abençoe”, disse outro. “Até que enfim assumiu. Que sejam felizes”, desejou um terceiro.

Em suas redes sociais, Mariana já havia postado fotos e diversos stories com o cantor.

Relembre o caso

O affair de Eduardo e Mariana foi divulgado em primeira mão por Leo Dias. Assim que a notícia foi ao ar, em 17 de junho, o então marido da empresária, Eduardo Polastreli, entrou em contato com o colunista e revelou que havia sido traído. Os dois, que tinham 15 anos de casamento, são pais de três filhos.

À época, ele disse que a influenciadora saiu de casa com o filho mais novo alegando que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

A influenciadora negou que tenha abandonado os filhos. “Ele [Eduardo] criou toda essa história na cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, lamentou.

 

Link
Notícias Relacionadas »