23/11/2021 às 17h07min - Atualizada em 23/11/2021 às 17h07min

DNIT instala radares na BR-259 após pedido do prefeito Lastênio Cardoso

Instalação de radares teve início nesta terça-feira (23).

Rio Doce em Pauta - Redação
Redes Sociais/Lastênio Cardoso
O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, iniciou a instalação na manhã desta terça-feira (23) de radares na BR-259 em Baixo Guandu, um deles próximo à entrada de Mascarenhas.

Além da instalação dos radares o Superintendente Regional do DNIT no Espírito Santo, Romeu Scheibe Neto, e o Chefe do Serviço de Operações Terrestres do DNIT, Leandro Franchini, estiveram em Baixo Guandu para acompanhar os serviços. Após visitarem o local estiveram em reunião na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu indentificando as demandas para melhoras a infraestrutura no município nas áres de competência do DNIT.

A BR-259, tem um alto indíce de acidente nos últimos messes, o que tem causado a perca de vidas. A instalação aconteceu após revindicação do prefeito Municipal:

 

"Aqui é o Prefeito de Baixo Guandu Lastenio Cardoso, mais uma vez venho pedir a este órgão que dê uma atenção melhor ao trecho da BR 259 entre Colatina e Baixo Guandu, parece que para esse órgão esse trecho não existe,somente existe o trecho de Vitoria a Colatina, nossos munícipes estão morrendo e sendo mutilados nesse trecho por falta de assistência desse Órgão, vários acidentes ocorrendo diariamente e o DNIT com os olhos vendados para esse trecho, relatei a alguns Deputados Federais e a Senadora Rose de Freitas esse problema (...)"

Prefeito Lastênio Cardoso.


O prefeito municipal Lastênio Cardoso, agradeceu a instalação nas redes sociais:
 




Link
Notícias Relacionadas »