30/11/2021 às 08h06min - Atualizada em 23/11/2021 às 09h22min

Lions realiza Campanha de climatização da enfermaria do Hospital São José São Camilo

Campanha busca instalação de ar condicionados e placas de energia solar na enfermaria do Hospital São José São Camilo.

Maria Ritha Gouvêa
Divulgação Redes Sociais
Campanha de climatização da enfermaria do Hospital São José São Camilo 

Realizada pelo Lions Clube, a campanha é apoiada pela Associação São José, Aciasa,  Conselho de Pastores, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Câmara Municipal, Art Print e Agência From MG

A campanha #climatizaçãoHSJSC tem como objetivo a arrecadação de R$200 mil para a viabilização da instalação de ar condicionados e placas de energia solar na enfermaria do Hospital São José São Camilo.

Os benefícios serão sentidos pelos pacientes e acompanhantes, aumentando a qualidade de vida e contribuindo para a melhoria dos internados na enfermaria SUS do hospital.

O quadro clínico e médico, a administração do hospital e a própria comunidade também se beneficiarão da campanha de climatização da enfermaria.

- Os funcionários do hospital terão mais conforto em seu ambiente de trabalho com a instalação de ar condicionados;

- As placas de energia solar contribuirão pra a redução dos custos de energia elétrica e uso de recursos naturais;

A comunidade, ao contribuir para o objetivo de arrecadar R$200 mil para a campanha de #climatizaçãoHSJSC, está se beneficiando enquanto consumidor dos serviços do hospital, está ajudando seus amigos e familiares que também fazem uso da enfermaria, está contribuindo para o consumo autossustentável de energia em meio à crise climatiza e hídrica que vivemos na região.

Faça parte da campanha você também!
Envie sua doação financeira para:
Banco: Sicoob
Agência: 3047-3
Conta:81.050-9
Pix: 21.081.823/0001-69

Ajude a financiar a campanha de instalação de ar condicionado e energia solar na enfermaria SUS do hospital de Aimorés-MG. 

Envie sua doação e comprovante para o WhatsApp +55 (33) 99878-0863 ou fale conosco através do e-mail climatizacaohsjsc@gmail.com. 

Existem várias formas de ajudar e uma delas com certeza é a sua. Te aguardamos nessa campanha. Nós do Rio Doce em Pauta também estamos contribuindo. 
 

Link
Notícias Relacionadas »