23/11/2021 às 08h23min - Atualizada em 23/11/2021 às 08h23min

Prefeito de Resplendor Diogo Scarabelli recebe a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas.

Entrega da Ordem do Mérito Legislativo 2021, realizada nesta segunda-feira (22)

Stéphano Mattos - riodoceempauta.com.br
Prefeitura de Resplendor
ASCOM - Prefeitura de Resplendor
Um reconhecimento a todos que contribuíram e continuam contribuindo para a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado. Esse foi o propósito da solenidade de entrega da Ordem do Mérito Legislativo 2021, realizada nesta segunda-feira (22/11/21), pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

Diogo publicou numa de suas redes sociais: 

“Toda honra e toda glória sejam dadas sempre a Deus!

É com imensa satisfação, orgulho e gratidão que recebi hoje a honrosa Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais.

Agradeço primeiramente a Deus, porque sei que toda autoridade é constituída por Ele! Agradeço a Ilustre Deputada e querida amiga Celise Laviola pela indicação do meu nome e aos nobres Deputados pertencentes ao Conselho da Ordem pela aprovação unânime. Tenho a plena certeza que este reconhecimento não é apenas meu, mas sobretudo de cada cidadão e cidadã resplendorense a quem tenho a honra de ser seu representante eleito.

Portanto, divido esta honraria com todo o povo resplendorense, mencionando de maneira especial todos os servidores públicos que têm exercido com brilhantismo o dever de servir a nossa população, permitindo que nossa cidade seja considerada destaque. Agradeço ainda aos ilustres Vereadores e servidores do Legislativo Municipal que a cada dia demonstram a importância do trabalho em conjunto e harmônico, sempre em favor do desenvolvimento municipal, independente de qualquer diferença político/partidária.

Por fim agradeço a todos os membros da minha família, sejam consanguíneos ou afins, na pessoa da minha amada esposa Paloma, uma verdadeira amiga, incentivadora e inspiração cotidiana”.
 

Link
Notícias Relacionadas »