11/06/2021 às 11h20min - Atualizada em 11/06/2021 às 11h20min

Bolsonaro visita o Espírito Santo

Agenda conta com entrega de casas populares em São Mateus

Bolsonaro visita o Espirito Santo para entrega de 434 casas populares em São Mateus. Obras no conjunto habitacional ficaram paradas de 2013 até 2018 e foram retomadas após investimento de 11 milhões e 400 mil do governo federal. As casas contam com água encanada, energia elétrica e um sistema solar de quecimento de água. As casas tem 2 quartos, sala, cozinha e banheiro divididos em uma área de  41m². Ao todo serão beneficiadas 1,800 pessoas em São Mateus.

"Nos sabemos o valor dessa obra para essas pessoas, para quem relamente precisa, e agente tem trabalhado com o compromisso sério de mudar e tranformar a realidade dessas familias" pontuou a secretária de assistência social de São Mateus Marinalva Broedel en entrevista à TV BRasil.

"Está faltando amor pelo Brasil, e sem amor pelo Brasil, não vamos mudar o Brasil. Os empresários sempre que podem batem no governo e criticam a infraestrutura. Sabemos que temos muito o que melhorar, mas vamos ter um pouco de amor pelo Brasil" Destacou o Ministro da Infraestrutura Tarcísio.

O Governo Federal, e o presidente Bolsonaro, tem realizado inumeras inaugurações de obras que estavam paradas em todo território nacional. O governo pretende retomar 14 mil obras em todo país, que estavam paralisadas segundo levantamento.

Carlos Manato (sem partido), Magno Malta, O deputado federal Neucimar Fraga (PSD), a Deputada federal Soraya Manato (PSL), Além do deputado federal Evair de Melo (PP) são algumas das figuras da politíca capixaba presentes na passagem do presidente Bolsonaro pelo Espírito Santo.

O Governador do estado, Renato Casagrande, a principio não foi convidado.

***Como a visita está em andamento a matéria sofrerá atualizações durante o dia conforme o eventos acontecem. Rio Doce em Pauta.

No Twitter a visita de Bolsonaro entrou no assuntos mais comentados:
 
 
Link
Notícias Relacionadas »