11/06/2021 às 06h11min - Atualizada em 11/06/2021 às 06h11min

Disney Plus lança série Loki

Deus da trapaça do universo da MARVEL ganha série solo em universo paralelo

A indicação da semana do Rio Doce em Pauta é a série do Disney+ Loki.

Lançado em novembro de 2019 o Disney +, serviço de streaming da The Walt Disney Company, tem um vasto catalogo de produções da The Walt Disney Studios e tem aposta em séries e filmes própios para à distribuição em sua própria plataforma de Streaming, como o caso do sucesso de "o Mandaloriano" série do universo de Star Wars, e especialmente os derivados do universo Marvel como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e agora a série solo de Loki estrelada por Tom Hiddleston.

A série fará parte da fase 4 do UCM que acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato e tem a seguinte sinopse "Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo."

A série terá 6 episódios, lançados semanalmente às quartas, e o episódio final deve ser lançado em 14 de julho. Lançado dia 09/06, quarta-feira, a série bateu o recorde de visualizações em 24h das séries "WandaVision" e "Falcão e o Soldado invernal".
Na série Loki (Tom Hiddleston) descobre que existe uma linha do tempo sagrada onde as coisas estão destinadas a acontecer, e a TVA ( Time Variant Autorit em inflês, Autoridade de variância temporal em português ) é a responsável por evitar que as alterações na linha do tempo, chamadas de variantes, acontecem.
 
Loki faz parte do já consolidado UCM, sendo importante para aqueles que acompanham a saga dos heróis da Marvel. Com bons dialogos e uma história que existe motivo para existir Loki não foi crada no universo de Kevin Feige para arrecadar dinheiro apenas, tem história e motivo. O episódio de abertura começa apresentando a importância e existência da TVA e como essa organização funciona sem cair no tédio e ao final do episódio te entrega o motivo da trama dos 6 episódios, que definitivamente prenderá a atenção daqueles que verem o que a sere guarda para os fãs das criações de Stan Lee.




 
Link
Notícias Relacionadas »