10/11/2021 às 16h48min - Atualizada em 10/11/2021 às 16h48min

CBF cogita Jorge Jesus para seleção

Técnico assumiria seleção após copa do mundo

365 Scores

Após a Copa do Mundo, o técnico Tite deixará o caminho livre para que outro comandante assuma a seleção brasileira. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, a demissão do atual treinador acontecerá independentemente do resultado no Catar. Além disso, afirma que Jorge Jesus é o primeiro nome da CBF para ocupar o cargo.


O ex-Flamengo tem contrato com o Benfica até junho de 2022. Renato Gaúcho, que era um dos mais falados nos bastidores, perdeu força com a diretoria da entidade, principalmente pelos resultados atuais à frente do time carioca.

Em seu perfil do Instagram, Bruno Andrade escreveu: “Para anotar: vinculado ao Benfica até jun/22, Jorge Jesus nunca escondeu, em conversas informais (ainda no Flamengo), o desejo de dirigir a seleção brasileira. Independentemente do resultado no Qatar, Tite vai deixar o caminho livre. Renato Gaúcho já deixou de ter força na CBF”.




Link
Notícias Relacionadas »
Atendimento Rio Doce em Pauta
Portal Rio Doce em Pauta
Vídeos curiosos, veículos roubados, acidentes que afetam o trânsito, animais desaparecidos, pedidos de ajuda. Entre em contato com o Portal Rio Doce em Pauta e iremos divulgar e ajudar 😃