Diretoria exige título da libertadores de Renato Gaúcho
Diretoria está insatisfeita com o técnico.
10/11/2021 06h37 - Atualizado em 10/11/2021 às 06h37
Apesar de reconhecer que houveram erros fundamentais cometidos pela arbitragem no último jogo do Flamengo pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, a diretoria da Gárvea está em cima de Renato Gaúcho, após os últimos erros do clube carioca, perdendo a possibilidade de vencer o Brasileirão para o Atlético-MG, sendo eliminado da Copa do Brasil e, por último, empatando com um time que já está na lanterna.
Landim exige do técnico nada menos que a Taça Libertadores, de acordo com o “R7”, Renato nunca esteve tão ameaçado e a vitória no campeonato é sua única saída. O portal afirma que “o Flamengo não tem mais consistência, postura tática, compactação, coordenação, objetividade. Renato não encontra soluções para óbvias marcações de adversários muito mais fracos”, escreveu.
“Pode ter certeza que, para o dia 27, será um jogo atípico. Vai ser um Flamengo totalmente diferente”, afirmou Landim. A aparência é de que o técnico ou conquista a Libertadores em uma vitória que seria reveladora contra o Palmeiras, ou não poderá ousar pensar em continuar na Gávea em 2022, assunto que já é bem delicado tanto na diretoria, quanto na torcida flamenguista, onde Renato tem perdido a admiração que havia conquistado.
FONTE: 365 Notícias