08/11/2021 às 12h50min - Atualizada em 08/11/2021 às 13h00min

Comerciantes discutem perspectivas de vendas para o Natal

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Com a chegada do fim do ano, a próxima live, promovida pela Academia de Negócios e Inovação ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André),  abordará as perspectivas de vendas para o Natal. 

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live e apoio do Sicoob e DentalPlus, a live acontecerá na quinta-feira (11 de novembro), às 17 horas.

Nesse dia, Henrique de Carvalho, diretor da ACISA, CEO da Yourik Management and Technology for Mall and Retail e consultor nas áreas de desenvolvimento e gestão de varejo e shopping centers, receberá os comerciantes  Djalma Florêncio de Lima e Rodolfo Henrique Del Grego. 

Djalma Florêncio de Lima é empresário há 35 anos e sua loja Vila Rica Joias está localizada na Praça do Carmo, no centro de Santo André. Comercializa joias e semijoias no atacado e varejo, além de uma linha completa de embalagens, mais de 25 marcas de relógios e perfumes importados.

Rodolfo Henrique Del Grego é formado em Engenharia Mecânica e sua primeira loja foi constituída aos 18 anos de idade. Atualmente está à frente da empresa Del Grego Comercial - Fator RH, localizada na Rua Carijós, no Bairro da Vila Linda. A loja comercializa roupas, calçados e acessórios em geral para adultos - nas linhas básica, social, jovem e casual, além de moda infantil.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA, após salvar o número na lista de contatos.
Link
Notícias Relacionadas »