04/11/2021 às 09h02min - Atualizada em 04/11/2021 às 09h02min

Homem teve carro roubado no motel em MG

A vítima disse que foi para o estabelecimento com mais cinco pessoas, e após algumas horas no local, o trio fugiu com o carro.

Rio Doce em Pauta - Redação
Foto ilustrativa
Um caso incomum em Ipatinga-MG: Nesta quarta-feira (3), um homem teve o carro roubado em um motel no bairro Jardim Panorama. A vítima foi para o estabelecimento com mais cinco pessoas, e após algumas horas no local, três pessoas fugiram com o carro.

O homem, de 52 anos, relatou à P.M que estava em um bar no bairro Bethânia, ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher.

Quando ainda estavam no bar, conhecerem uma jovem de 23 anos, um rapaz, de cor clara, aparentando ter entre 20 e 25 anos, e mais duas mulheres que não soube fornecer características. Após fazerem o uso de bebidas, O homem e as cinco pessoas foram no veículo Mercedes Benz C 280, de cor prata,  para um motel na rua Passo Fundo.

A vítima alega que já estavam a mais de duas horas na suíte, e que no momento que foi tomar banho com a mulher que o acompanhava, o jovem e as duas mulheres que não foram identificadas pegaram as chaves do carro que encontrava-se no bolso de sua bermuda e fugiram com o veículo.

A polícia segue em rastreamento com intuito de localizar o veículo e autores.

Link
Notícias Relacionadas »