28/10/2021 às 10h27min - Atualizada em 28/10/2021 às 10h27min

Mais de 20 kg de drogas e oito pessoas presas

Polícia Militar montou operação após receber denúncia

Rio Doce em Pauta - Redação
PMMG
A Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu mais de 20 kg de drogas em Caratinga. nesta quarta-feira (27),  A operação teve início após  denúncia anônima sobre a chegada de drogas na rodoviária para serem comercializadas na cidade. Junto com a droga foi apreendido armas e munições com os suspeitos. 

Os policiais iniciaram abordagem, após notar que um homem havia saído da residência, percebendo a ação da polícia o suspeito iniciou fuga, deixando para trás:
  • Uma mochila com 757 pedras de crack;
  • Nove barras e 130 buchas de maconha;
  • Um revólver cal.32 com munições;
  • Uma balança de precisão.

No local outros suspeitos foram abordados, sendo apreendidos outros itens. A PM recebeu a informação sobre uma mulher estava chegando à cidade com entorpecentes, que seriam entregues para um dos suspeitos.

A jovem de 26 anos foi abordada, sendo encontradas 24 porções grandes de maconha dentro de uma mala; o celular dela foi apreendido.

Durante a abordagem à jovem, os policiais identificaram que um homem, conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, havia entrado na rodoviária. O veículo dele foi abordado, sendo apreendida uma pistola calibre 380 carregada, e quase R$ 3 mil em dinheiro.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil de caratinga.

Link
Notícias Relacionadas »