25/10/2021 às 19h11min - Atualizada em 25/10/2021 às 19h11min

Hulk continua no Atlético-MG?

Jogador deve renovar o contrato com o time Mineiro

Rio Doce em Pauta - Redação
365 Scores
Pedro Souza/Atlético Mineiro

Peça fundamental no elenco do Atlético mineiro nesta temporada, o Atacante Hulk manifestou interesse em continuar defendendo o alvinegro, conforme apurou o jornalista Thiago Fernandes. A intenção do jogador já teria sido informado à diretoria do clube.

 

Com uma atuação destaque pelo galo mineiro, sendo atualmente artilheiro no campeonato brasileiro o nome de Hulk atraiu interesse de clubes estrangeiros, mas nenhuma proposta oficial teria chegado. Até o momento os indicativos são pela renovação do vínculo com o clube.

 

Com uma boa atuação na libertadores, onde foi eliminado da competição sem perder frente ao Palmeiras, uma vaga na final da copa do Brasil e a liderança com folga do campeonato brasileiro Hulk foi peça fundamental no desempenho da equipe este ano.

 

Final antecipada

 

O próximo jogo do Atlético quarta-feira (27) é contra o fortaleza pelo jogo de volta da semifinal da copa do Brasil, com uma vantagem de 4x0 do primeiro jogo o time Mineiro encara com tranquilidade o jogo do meio da semana.

 

No final de semana acontece a "Final antecipada" do campeonato contra o Flamengo, visto como principal concorrente ao título. Com 13 pontos de frente, mas dois jogos a mais, uma vitória frente ao Flamengo praticamente garante o título ao time Mineiro.


Link
Notícias Relacionadas »