22/10/2021 às 19h17min - Atualizada em 22/10/2021 às 19h17min

Hora da virada

Palestras sobre Marketing, empreendedorismo, vendas e Liderança.

Rio Doce em Pauta - Redação
Organizado por Lucas Soares o evento "Hora da virada" busca ajudar na mudança de vida das pessoas tirando da zona de conforto e mudadno a vida profissional e pessoal com desenvolvimento nas áreas de Marketing, emprendedorismo, Vendas e Liderança.

O evento busca levar conhecimento atráves do evento que acontece no dia 20 de Novembro no Teatro Dom Bosco, no Ginásio Brasil em Baixo Guandu. As isncrições podem ser feitas online clicando aqui.

Palestrantes:

Lucas Soares (XPS Treinamentos) - Formado em Administração com MBA IC Marketing (Fucape) trabalha com empresas potencializando as vendas e melhorando o atendimento atráves de treinamentos para equipe de vendas. Confira o depoimento de um dos clientes da XPS Treinamentos:
 

Diego Magalhães (DM Veículos) - Fundador da DM Veículos e do "Super DM" um dos cases de marketing com maior sucesso e reconhecimento no Espírito Santo Diego Magalhães abriu a DM Veículos Multimarcas em 2015, o empresário usou R$300 que tinha para começar um novo ciclo de sua vida

 


Sérgio Meneguelli - Ex-Prefeito de Colatina, detendor da fama de "Melhor prefeito do Brasil" e forte liderança politica do Espírito Santo
 

Link
Notícias Relacionadas »