15/10/2021 às 15h08min - Atualizada em 15/10/2021 às 15h08min

Quinta-feira de muito incentivo e doações para o handebol feminino de aimorés

Atletas do Dasantiga Handebol Clube de Aimorés receberam nesta quinta-feira (14) a presença do Prefeito e Diretor de Esportes da cidade para um bate-papo repleto de boas surpresas para quem ama o esporte.

Maria Ritha Gouvêa
O horário de quinta-feira, das 18 às 20 horas, no Centro Poliesportivo Dr. Jaime Corrêa de Barros já é conhecido por receber as atletas do Dasantiga Handebol Clube para os treinos da equipe. Nesta semana, ele ficou marcado com a presença de Marcelo Fubá (prefeito) e Léo Medeiros (diretor de esportes) como forma de reafirmar a parceria e o compromisso entre a Prefeitura Municipal de Aimorés e o esporte feminino na região.

Presentes as atletas Andréa Lopes, Denise Oliveira, Hosana Caastilho, Jennifer Neves, Karla Rodrigues, Laiza Afoumado, Lorena Sheila, Maria Ritha, Rhayanni Martins e Rose Freitas agradeceram o apoio e doações recebidas. O Dasantiga Handebol Clube recebeu como material para a equipe uniformes de jogo, kit de preparo físico com arcos, cones, elásticos e escadas, além de bolas e a promessa de uma confraternização super animada, quando a primeira vitória dentro de quadra for alcançada.

Incentive o esporte da sua cidade e região. A vida de muitas pessoas pode ser mudada para melhor através da prática de atividades físicas regulares. Contribua, apoie, incentive e faça sua doação para o esporte feminino, como o handebol. Caso você deseje conhecer mais sobre o Dasantiga Handebol Clube, acesse o perfil do time no Instagram através do @dasantigahand e acompanhe tudo que acontece. Deseja contribuir com a viabilização da estrutura do clube? Acesse o apoia.se/dasantigahand, envie sua doação e torne-se um financiador do projeto.

Fale com o DHC através:
E-mail: dasantigahand@gmail.com
Instagram: @dasantigahand
Contribua através do Pix: 41.073.705/0001-16

Link
Notícias Relacionadas »