15/10/2021 às 08h22min - Atualizada em 15/10/2021 às 08h22min

Leilão de automóveis em Resplendor-MG

Leilão acontece dia 27 de outubro às 10 horas na Rua Nossa Senhora Mont Serrat, N°99 - Patronato.

Rio Doce em Pauta
Detran/MG
O DETRAN-MG, órgão integrante da estrutura orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais, publicou o edital  Nº 01832/2021 - CONSERVADOS - SUCATAS APROVEITÁVEIS , que será realizado no dia 27 de outubro de 2021 às 10h na Rua Nossa Senhora Mont Serrat, N°99 - Patronato  . Os veiculos são denominados por lote de 1 ao de número 536, confira a lista completa e lance inicial no edital completo. Confira as fotos de cada veículo e lance inicial no site  Passos Leilão clicando aqui.

O Leilão compreende duas modalidades de veículos, os denominados como SUCATA e os veículos denominados como CONSERVADO. 
  • O veículo considerado CONSERVADO é aquele que se encontra em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9.503/97), e resolução elencada no preâmbulo deste Edital, para colocá-lo novamente em circulação;
  • O veículo considerado SUCATA é aquele que se encontra impossibilitado de voltar a circular ou cuja autenticidade de identificação ou legitimidade da propriedade não restar demonstrada, não tendo direito à documentação;Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode participar do leilão de veículos considerados como conservados. Os veículos considerados como SUCATA são permitos apenas às empresas com CNPJ cadastrado como desmontagem de veículos e devidamente cadastradas no DETRAN-MG


Todo interessado no Leilão tem o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão. O fluxo de entrada no local será controlado pelo pátio credenciado, estando o mesmo responsável por garantir o cumprimento das medidas de segurança e de enfrentamento à COVID-19 previstas na cláusula oitava deste edital.

Para participar do leilão o interessado deverá encaminhar um e-mail à comissão de leilão indicando os dias em que comparecerá ao leilão, informando o seu nome completo para cadastro e habilitação do seu acesso ao local; O requerimento para participar dos leilões deverá ser enviado exclusivamente para o e-mail: CADASTROLEILAODETRANMG@GMAIL.COM , em até 13 dias úteis da data da realização do leilão, situação em que o pretenso arrematante deverá ser informado por e-mail da aprovação do seu pedido.

A entrada no Leilão será apenas para pessoas cadastradas previamente erespeitando todas as medidas de prevenção à COVID-19.
Link
Notícias Relacionadas »