27/08/2023 às 19h48min - Atualizada em 27/08/2023 às 19h48min

Mulher é encontrada morta em aimorés na manhã deste domingo (27) em sua residência na bairro Barra Preta

Crime teria acontecido devido ao fim do relacionamento segundo testemunhas

De acordo com o registro da ocorrência, A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por volta das 9:40h da manhã deste domingo por populares para atender uma ocorrência de homicídio. 

Na residência localizada em Aimorés, na Barra Preta, a vítima, “S.S.L.”, de 47 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, em seu quarto. Próximo ao corpo da vítima estavam 02 aparelhos celulares e uma faca, possivelmente utilizada no crime. O corpo da Vítima apresentava várias lesões de perfurações cortantes na região dos braços, abdômen e pescoço.

O possível Autor, “P.C.P.”, de 46 anos, também se encontrava na casa, caído no chão da sala, desacordado, com sinais vitais. Foi acionado o SAMU para socorre-lo, sendo encaminhado ao Hospital do município onde deu entrada em estado grave. Próximo ao autor foram localizados dois vidros de medicação sedativa.

O Autor apresentava cortes nas pontas dos dedos, típicos de quem utilizou algum objeto cortante com grande aplicação de força em luta corporal. O crime tem indicativos de motivação passional pelos relatos de testemunhas e populares, segundo estes o autor não aceitava o término do relacionamento, que teria acontecido no último dia 26. Testemunhas afirmaram que a vítima teria iniciado um novo relacionamento amoroso divulgado em redes sociais.

A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Rio Doce em Pauta, O Portal de Notícias de Aimorés, Baixo Guandu, Resplendor, Colatina e Região.

Link
Notícias Relacionadas »