05/10/2021 às 14h45min - Atualizada em 05/10/2021 às 14h45min

Casal é retirado de carro e assassinado em pasto em Cariacica

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no bairro Planeta. Dentro do veículo também estavam os filhos do casal, de cinco e 11 anos.

Rio Doce em Pauta - Redação
G1/ES
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (4), no bairro Planeta, em Cariacica, na Grande Vitória. As vítimas, identificadas como Adilson José de Freitas, de 56 nos, e Leidiana dos Santos, de 38, foram abordadas, retiradas de dentro do carro onde estavam e levadas para um pasto, onde foram executadas.

No banco de trás do veículo estavam duas crianças: um menino de cinco anos, que é filho do casal, e outro de 11 anos, que é filho de Adilson e enteado de Leidiana. O casal foi abordado quando passava por uma estrada de chão escura e com poucas casas ao redor.

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos levaram o casal para um pasto e deram ordens aos dois para que ficassem deitados. Em seguida, atiraram várias vezes contra os dois. Familiares das vítimas contaram que Adilson e Leidiana eram casados há nove anos e eram donos de um ferro-velho no bairro Campo Verde, também em Cariacica, bem próximo ao local onde foram mortos.

Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e fez uma perícia no veículo da família. Testemunhas contaram que as crianças ficaram de dentro do carro gritando desesperadas, sem saber o que estava acontecendo com o casal.

Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória pouco depois das 23h. Os investigadores ainda não sabem se os executores chegaram a pé ou de carro.

Para ajudar na investigação, que será conduzida pela Polícia Civil, os policiais refizeram os passos dos criminosos no pasto e encontraram várias cápsulas de munição. Nenhum suspeito foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »