29/09/2021 às 11h57min - Atualizada em 29/09/2021 às 11h57min

Suspeito de assediar jovem em bicicleta é preso no Paraná

Vídeo do acontecimento circulou nas redes sociais

Rio Doce em Pauta - Redação
Um dos homens que assediou e agrediu uma jovem que andava de bicicleta em Palmas, no Paraná, na última segunda-feira (27), foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta terça-feira (28). Agora, um segundo suspeito de atacar a estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, é procurado.

"A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o fato. Um dos suspeitos foi preso hoje (28), em flagrante, e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais. Diligências continuam a fim de localizar o segundo autor do crime", afirmou a instituição.

O delegado responsável pela investigação, Felipe Souza, publicou um vídeo de uma coletiva de imprensa sobre o caso no Instagram, confirmando a prisão.

O caso

O episódio foi flagrado por uma câmera de segurança e compartilhado nas redes sociais pela vítima, Andressa Lustosa, de 25 anos.



As imagens mostram Andressa pedalando sua bicicleta quando um veículo branco se aproxima. O rapaz no banco do passageiro, então, estica o braço para apalpar a mulher.

Com a força do impacto, Andressa é lançada ao chão e por muito pouco não é atropelada pelo veículo. Pedestres que passavam pelo local auxiliam a mulher, enquanto os suspeitos fogem.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós, mulheres, não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada, por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas... Estou bem, só quero que paguem pelo que fizeram”, escreveu em seu Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »