22/08/2022 às 21h57min - Atualizada em 22/08/2022 às 21h57min

PMMG em parceria com a prefeitura de Aimorés e Lions realiza ações do Agosto Lilás

Agosto Lilás busca a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Dando continuidade nas ações da campanha do Agosto Lilás, Iniciou-se hoje(22) o projeto “Floresça, mulher!”, idealizado pela Sd Jaqueline, gestora da PPVD da 15ª Cia PM Ind, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aimorés através do CREAS/CRAS e Lions Clube. 


O projeto tem como objetivo devolver às mulheres a autodeterminação, autoestima e estabilidade emocional, além de incentivar o pleno e constante desenvolvimento.


Com oficinas profissionalizantes, o “Floresça, mulher!” visa dar oportunidade às mulheres participantes de empreender e ser independente. 


Ainda, em uma segunda etapa, será realizado o “Spa – Dia de Beleza”, resgatando a autoestima dessas mulheres com maquiagem, corte de cabelo, penteado e uma camisa personalizada do projeto, deixando as participantes prontas para receberem o certificado da oficina profissionalizante realizada e um kit completo com todos os itens necessários para iniciar seu trabalho.


As oficinas contaram com o apoio voluntário de empreendedores de Aimorés, sendo eles: @veronicamenegussi no curso de Manicure e pedicure;

@lilibolosconfeitaria oferecendo o curso de bolos caseiros, com auxílio da @deniseporto1982 no curso;

@salao.da.iza oferecerá o "Spa - Dia de beleza" com maquiagem, corte de cabelo e penteado.


Link
Notícias Relacionadas »