04/08/2022 às 11h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 11h08min

Vai de TopX? Aplicativo ganha popularidade e realiza mais de 20mil corridas por mês na região

Aplicativo, pioneiro da região, é referência na mobilidade urbana.

Divulgação
A internet transformou a maneira como compramos, nos comunicamos e até como nos movemos: O aplicativo TopX tem facilitado a vida dos moradores da região.

Os dados mostram como o aplictivo é eficaz em deixar a mobilidade urbana mais equilibrada e democrática. Com custo acessível e segurança, a TopX se firmou ainda mais nesse sentido. Atualmente, a empresa está presente em Aimorés, Baixo Guandu, Colatina, Resplendor, Conselheiro Pena, Linhares e Ipanema.

Uma pesquisa feita pela agência Edelman sob encomenda da plataforma de pagamentos Paypal mostrou que 62% das pessoas já preferem usar apps de mobilidade ao próprio carro. O estudo, realizado entre outubro de 2020 e outubro de 2021, detectou que cerca de 80% dos brasileiros e brasileiras usaram esses serviços como forma de evitar aglomerações durante a pandemia.

Segundo o estudo, antes de a crise sanitária começar, em março de 2020, cerca de 48% dos brasileiros pagavam on-line por transporte diariamente ou semanalmente. Nos 20 meses de pandemia que se seguiram, esse índice pulou para 56%. E esse cenário deve permanecer, já que 91% dos entrevistados gostam da experiência de pagar online por serviços de mobilidade urbana e 88,3% pretendem continuar utilizando esses serviços quando a pandemia acabar.

Recall

Com aproximadamente 3 anos anos de atuação a empresa TopX recebeu o prêmio RECALL como primeiro lugar na lembraça dos colatinenses em 2022.

 
Como baixar o aplicativo

Para utilizar os serviços da TopX basta baixar o aplicativo, que está disponível para Andorid e iOS, e relizar o cadastro.

O aplicativo foi desenhado para quem busca um serviço de transporte executivo presente no próprio bairro e que garanta atendimento por um motorista conhecido com segurança. O aplicativo permite que você chame um dos veículos e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta.

Você ainda consegue ver todos os carros perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre dando ao nosso cliente uma visão completa da rede de serviço. A cobrança funciona como a chamada de um táxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você entra no carro.


Link
Notícias Relacionadas »