29/07/2022 às 08h34min - Atualizada em 29/07/2022 às 09h35min

DM Veículos em parceria com o Bradesco Financiamentos realiza o "Feirão Limpa Tudo"

Feirão Limpa Tudo vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de Julho na DM Veículos com a presença da equipe do Bradesco Financiamentos.

Redes Sociais
A DM Veículos realiza a partir de hoje (29) até o dia 31 o "Feirão Limpa Tudo" em parceria com a equipe do Bradesco Financiamentos. O feirão acontece na Loja da DM Veículos em Colatina que fica localizada na Av. Silvio Avidos, 3028 - São Silvano, Colatina - ES.

A feirão acontece com os seguintes horários:
  • Sexta-feira (29) de 8h às 18hrs;
  • Sábado (30) de 8h às 18Hrs;
  • Domingo (31) de 8h às 18hrs.


DM Veículos


Em 2015 o empresário Diego Magalhães, vislumbrando possibilidades, iniciou a construção e solidificação de sua marca no mercado de seminovos no Norte do Espírito Santo. Comprometimento com a excelência, bom preço e condições incríveis o trabalho trouxe resultados surpreendentes.

A DM Veículos destaca-se por entregar sempre veículos de extrema qualidade e por prover a seus clientes um pós-venda comprometido com a total satisfação.

Comendador do Estado

Certo tempo após ser condecorado Comendador de Colatina, o Super DM ganhou a honraria de Comendador do Espírito Santo. Nas redes sociais, ele comemorou o fato:

“Obrigado Deputado Renzo Vasconcelos pela honra que me foi dada. Deus é fiel”, disse DM ao mostrar os registros do momento na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Atualmente, Diego conta com o quórum de Bi Comendador, ambas as conquistas devido ao grande trabalho que vem fazendo desde que resolveu usar de sua experiência para se tornar herói na vida de muitas pessoas.


Link
Notícias Relacionadas »