24/07/2022 às 10h43min - Atualizada em 24/07/2022 às 10h43min

PL oficializa neste domingo candidatura de Bolsonaro à reeleição

O ex-ministro da Cada Civl e da Defesa, General Braga Netto, será o candidato a vice na chapa. A convenção acontece no maracanãnzinho, no Rio de Janeiro, espaço que comporta 12 mil pessoas.

Oficialização da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) acontece neste domingo em convenção do partido no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Bolsonaro busca se reeleger ao cargo que ocupa desde 2019.

O ex-ministro da Cada Civil e da Defesa, General Braga Netto, será o candidato a vice na chapa. A convenção acontece no maracanãnzinho, no  Rio de Janeiro, espaço que comporta 12 mil pessoas.

O evento foi alvo de uma campanha de oposição buscando adquirir ingressos e não comparecer na convenção na tentativa de esvaziar o evento, com essa situação o PL, partido do presidente, optou por não exigir a apresentação de ingresso e liberar a entrada por ordem de chegada no evento. A capacidade do Macaranãnzinho é de 10 mil pessoas.

Bolsonaro irá contar com o apoio de outros 5 partidos na corrida presidencial: Republicanos, PP, PSC, PTB e Patriota.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Atendimento Rio Doce em Pauta
Portal Rio Doce em Pauta
Vídeos curiosos, veículos roubados, acidentes que afetam o trânsito, animais desaparecidos, pedidos de ajuda. Entre em contato com o Portal Rio Doce em Pauta e iremos divulgar e ajudar 😃