03/09/2021 às 14h17min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h17min

Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é Gay

"Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é."

Rio Doce em Pauta - Redação
Em uma entrevista para o PodCast "Derrete Cast" o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, causou polêmica ao afirmar que o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual, mas que não teria "coragem de assumir".

Na entrevista o deputado apontou que o presidente "não admira" nenhuma mulher, apenas homens, e que teria dificuldade para "se assumir" em função da formação militar, onde essa é ainda uma área " muito atrasada neste aspecto da orientação sexual".

"Eu tenho uma grande dúvida. Eu acho que é. Não tem nenhum problema" Disse Rodrigo Maia, que posteriormente afirmou ainda que tem "muitos amigos" gays assumidos e, inclusive, citou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

Continuando o deputado afirmou que "não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta". " qual é o problema? não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo Sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão", continuou, destacando que, como o mandatário "tem formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão".

Nas redes sociais a fala gerou discussões:
 
Link
Notícias Relacionadas »