02/09/2021 às 07h10min - Atualizada em 02/09/2021 às 07h10min

Colatina: Homen Ateia fogo em Morador de Rua

A vítima teve seus braços, costas e rosto queimados e foi transferido para o hospital de queimados na grande Vitória.

Rio Doce em Pata - Redação
Nesta quarta-feira(01), dentro do Bairro Honório Fraga em Colatina. Moradores chamaram a Polícia Militar que chegou ao local onde encontrou o morador em situação de rua, com o corpo queimado.

A vítima teve seus braços, costas e rosto queimados. No relato aos policiais ele contou aos policiais que estava bebendo em companhia de um homem que de repente jogou álcool sobre o seu corpo, e ateou fogo, logo depois fugiu do local numa motocicleta com destino desconhecido.

A vítima foi socorrida por populares que controlaram o fogo. Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar Prestou o socorro da vítima, que foi levada até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos e posteriomente encaminhado ao hospital de queimados na grande Vitória.

O acusado, R.R, que já havia fugido do local do fato com destino desconhecido, foi procurado pela PM nos bairros próximos, quem em buscas próximo à rua Nossa Senhora da Penha no Bairro Honório Fraga receberam informações de que o acusado esteve no local, bem como a vestimenta que estaria trajando. Com a descrição a Polícia Militar em patrulhamento localizou o acusado que pilotava uma moto, na qual foi indagado se teria feito consumo de álcool o acusado disse que sim, mas recusou fazer o teste do bafômetro. R.R foi identificado pela vítima como o autor da tentativa de homicídio, mas negou e confirmou que apenas estava no local.

De acordo com a polícia militar, os vizinhos da rua onde aconteceu o fato não quiseram testemunhar, e disseram que todos tem medo do acusado, pois o mesmo é violento e tem várias passagens no sistema prisional.

A ocorrência foi encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina que irá apurar o caso.

Link
Notícias Relacionadas »